segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mudei ... Acho que mudei
Mas o auge da minha loucura barra pesada continua na mesma estaca,e pelo mesmo motivo:
Amar e ter apego demais as pessoas!
Toda pessoa que opta por uma minoria sofre;
Toda pessoa que tem solidão sofre;
Toda pessoa gaita (apesar de não parece) sofre;
Afinal ... todo mundo nessa porra de vida sofre!
E diga-se de passagem por motivos fúteis na maioria das vezes.
Mas... não tenho sentimento de revolta,tristeza e perplexidade comigo mesma
O que me encomoda é essa mania que todo mundo tem de complicar o fácil
Se tudo nessa vida tivesse uma razão óbvia e absoluta não teria graça,a vida não teria lógica.
É claro que esse espírito solidário,gaiato e desprovido de vergonha na cara as vezes (quase sempre)reflete uma imagem de negação para as demais pessoas.
Mas ... me eximo de culpa por isso
Meu raciocíneo é óbvio e lógico demais as vezes
‘’E se eu não sonho ... eu respiro e meu coração não para de bater por isso’’
Afinal o nada,pra mim,é uma possibilidade pra muitas coisas
E talvez tudo em mim seja demasiado
                                                Intemperado
                                                Imoderado
                                               Sobejo e desregramentado!
Mas todos os amores que eu tive,pra mim foram grandes amores mesmo
E demasiadamente: tudo que é resto joga-se fora ... mas o pouco que cativa é lucro!
Tenho por certo isso
Creio no sentimento de dedicação a outro ser
Apesar de seu ente para-si ser sempre mesquinho
Acredito no amor,porém quase tudo nele me desmente na caruda!
E o que eu faço?                Amo outra vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário