quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Estima --->

Eu amo viver ... Talvez essa seja a explicação de mim,do meu jeito escrachado de ser. Ate mesmo quando me encontro na lama literalmente,eu tenho forças para debochar de tudo,e me divirtuo com isso.é uma maneira suave que eu encontro de ficar em paz comigo mesma.  A vida é engraçada e me faz rir toda hora com coisas que de tão absurdas tornam-se piadas pra mim ... e eu até prefiro assim.
Sou irônico
Ironia é meu sobrenome!
Adoro debochar de tudo isso que acontece geralmente no dia-a-dia!
Não é antipatia não,nem falta de juízo,na real é ironia e vontade de viver por que meros problemas não vão se quer chegar perto do tamanho da vida a ponto de ter que abandona-la por bobeira,por covardia ... por solidão!
A vida é uma dádiva,ela permite que eu faça tanta cagada,tanta coisa errada,tanta loucura que é o que me faz feliz de verdade ... mas permite que eu tenha acertos também. Eu posso cantar,brincar,amar! Eu posso amar e chorar e amar de novo e de novo ... e chorar mai uma vez.
Eu posso fumar,beber,beijar e depois disso ter uma transa legal com alguém sugestivo,não existe coisa melhor nesse mundo! Ui (6) rs
Sexo é bom,emagrece e faz crescer!!! Kkk
Eu tenho nas minhas mãos a oportunidade de escolher,se vou ser feliz, ou se vou padecer a isso, e sinceramente:
Eu vou sofrer,eu vou chorar,vou me enganar e me decepcionar com algumas coisas,mas vou ter tudo isso se viver ,e vou sobreviver a tudo isso se amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário