segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Demasia

Quando o amor termina deixa marcas
Lembranças de um amor vivido sem muitas consequências ... sem muito apego,sem caridade. Talvez até sem amor de uma das partes!
O amor talvez seja o combustível que move a humanidade
E talvez tambem,seja  causador de esquisôfrenia repentina,gerada por uma disilusão amorosa
Sendo que na verdade ... Era só engano!
Talvez esse tenha sido o pior veneno que os poetas provaram e deixaram como herança para malucos e sádicos como eu,que se deleita em se fazer sofrer.
Amor demasiado enjoa e queima rápido demais
E eu que achava que o amor só trazia coisas boas,e que jamais me causaria dano algum.
Ilusão ... Ilusão fajuda,claro!
Principalmente quando se vive num mundo só seu,onde a sua realidade contradiz da que o mundo acha e dita como lei.
Mas nada é definitivo e preciso nessa vida,se ao menos essa empatia tivesse uma razão óbvia e absoluta valería a pena o esforço e o desgasto.
Mas ... Não sou bom em sakar essas coisas,quando me dou conta já estou sofrendo por elas.
Meu comportamento é egoísta,e na maioria das vezes me deixo levar por ele! Infeliz cuja a vida se prolonga em ilusões e fantasias
Mas não há muito a se fazer
O amor esta em TUDO!
Esta na solidão
Esta na depressão
Esta no cotidiano
Esta nas declarações e nas cartas 
O amor esta no engano ... E por que não ... esta na felicidade!
O amor esta nos sonhos mais contraditórios e paranóicos.
Mas haja vista que seja a razão e o sentido de me encontrar vivo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário