quinta-feira, 10 de novembro de 2011


“As pessoas vem, as pessoas vão… e o Cazuza foi e faz muita falta. Eu, sinceramente, sinto muito a falta dele, porque ele era uma espécie de ponto de referência, sabe? Nós temos o mesmo signo, a mesma idade, gostamos de Billie Holliday e de milkshake… Mas ele se foi… só que eu acho que a poesia dele fica para sempre… Eu me lembro que no lançamento de Que País é Este, em 87, o cazuza foi lá, já bem doente. Ele me disse uma vez que foi aquele negócio de ‘inveja criativa’ e quando ele ouviu Que País é Este foi aquela inspiração p/ ele escrever Brasil, que é uma das músicas… mais importantes. E todo mundo fala nos músicos dos anos 80… e o interessante disso é que Cazuza não é só dos anos 80… é pra sempre.”
Renato Russo, sobre Cazuza (1995)

Nenhum comentário:

Postar um comentário