quarta-feira, 23 de novembro de 2011

 
Eu tenho ódio dessa impotência que tenho quando o assunto se relaciona a você.
Eu odeio ter pena de mim mesma,eu odeio quando você brinca comigo,quando brinca com meus sentimentos,quando me faz de idiota ... E pior eu sempre estou ali,pro que você quiser e sentir vontade ...
Eu odeio quando você me da expectativas a toa,do comum,nada do que você me diz se concretiza e realiza.
E como sempre eu sou tosca e me deixo influenciar por uma empatia chata que persiste por você ... e em tudo que te inclui.
Eu odeio me sentir assim ... e eu não entendo por que você faz isso comigo,quando eu estava prestes a te esquecer você retornar com o mesmo discurso clichê de sempre,que me tormenta,que me faz de boba,e que no final me ganha fácil ...
Eu não quero isso pra mim,eu não quero isso pra minha vida,eu não quero sentir o que eu sinto por você,de jeito nenhum te quero como esperança,e sim como realização de tudo que nós trocamos de palavras bonitas e frases feitas ... Eu passo o dia inteiro com você na minha cabeça me atormentando,judiando da minha emoção e quase sempre eu tenho isso como uma alento,mas essa angustia de não ver as coisas prometidas serem cumpridas e realizadas me deixa na mão,me isola do  mundo, e me concentra em uma única expectativa : a de que você entre em contato comigo de novo ... mas eu não consigo entender o por que disso .
- Do amor pouco sei,mas quase tudo espero ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário