terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tenho fé em mim mesmo, a minha experiência com Deus é por aí, sou muito pragmático, cético. Nunca me envolvi com misticismos, mas até acredito em magia. Quanto à minha saúde, tive muita fé na ciência e também no astral de querer ficar bem. Toda doença é muito cabeça, se você não está bem, acaba influenciando suas células. Antes de ficar doente ja me sentia como um personagem. Eu estava aparecendo mais em coluna social com um copo de uísque na mão do que pelo meu trabalho. Todo dia nas ruas, nas festas, querendo aproveitar cada minuto, mas estava meio down, ou então um clone de mim mesmo. Agora, sem beber ou tomar drogas, coisas de que sempre gostei, mas tive de parar para continuar vivo, consegui um pouco mais de paz o que levou a uma mudança até como letrista”.
 Cazuza

Nenhum comentário:

Postar um comentário